†DieSociet†
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mixando Cores

Ir para baixo

Mixando Cores Empty Mixando Cores

Mensagem  Akyra Qua Jul 16, 2008 6:20 pm

Mixando Cores
Uma das coisas mais legais de MixMaster é Mixar Cores(Pets), como no nome já diz:"MixMaster".

Para que serve isso?

-A Mixagem é uma forma de juntar dois Cores em um, só que Mais Forte.

Como faço isso?

-Muito simples, vá no NPC (Mix Builder), no mapa ela representa uma Roda.
Imagem:

Mixando Cores Roda

Converse com ela, aparecerão algumas opções, clique Mix. Após isso coloque seus dois Cores para os espaços que aparecerão e confirme.

Posso Mixar qualquer Core?

-Não. Existem Cores apropriados para isso. Visite o forum de Mix Formulas. Muito importante tem que ter um male (macho) e o outro female (fêmea)

O Mix pode Falhar?
-Sim. caso isso aconteça, você perde seus dois Cores mais o dinheiro do Mix.

Como faço para não perder meus cores?

-É simples, basta upar os cores 6 leveis acima do level base. Com isso se o mix falhar você não perde os cores, perde somente o dinheiro. e os cores perde alguns leveis variando de 0 - 6.

Parece meio inútil por causa das várias desvantagens, mas é a melhor forma para se conseguir Cores fortes é mixando. pois sendo maior o level do core maior a dificuldade de se dropar ele. E cada vez, mais mix você fizer independente se falhar ou não, Aumenta a sua chance de acerto. pode ser visto a sua chance através da porcentagem que aparece na hora do mix.

Tenho a Fórmula mas nao consigo mixar, pede um iten o que é isso?

Para mixar alguns tipos de cores é necessario iten mix que pode ser adquirido na premium zone ou em lunacy.


Imagem de demonstração

Mixando Cores MixMaster_5
Akyra
Akyra
†††††
†††††

Mensagens : 94
Data de inscrição : 11/07/2008
Idade : 35
Localização : Goias

Meu Personagem
Nick:: Akyra
Level: 96
Guild: †DieSociet†
Título:: Visconde III

http://diesociet.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos