Mixando Cores
†DieSociet† :: TUTORIAIS :: Tutoriais
Página 1 de 1
Mixando Cores
Mixando Cores
Uma das coisas mais legais de MixMaster é Mixar Cores(Pets), como no nome já diz:"MixMaster".
Para que serve isso?
-A Mixagem é uma forma de juntar dois Cores em um, só que Mais Forte.
Como faço isso?
-Muito simples, vá no NPC (Mix Builder), no mapa ela representa uma Roda.
Imagem:
Converse com ela, aparecerão algumas opções, clique Mix. Após isso coloque seus dois Cores para os espaços que aparecerão e confirme.
Posso Mixar qualquer Core?
-Não. Existem Cores apropriados para isso. Visite o forum de Mix Formulas. Muito importante tem que ter um male (macho) e o outro female (fêmea)
O Mix pode Falhar?
-Sim. caso isso aconteça, você perde seus dois Cores mais o dinheiro do Mix.
Como faço para não perder meus cores?
-É simples, basta upar os cores 6 leveis acima do level base. Com isso se o mix falhar você não perde os cores, perde somente o dinheiro. e os cores perde alguns leveis variando de 0 - 6.
Parece meio inútil por causa das várias desvantagens, mas é a melhor forma para se conseguir Cores fortes é mixando. pois sendo maior o level do core maior a dificuldade de se dropar ele. E cada vez, mais mix você fizer independente se falhar ou não, Aumenta a sua chance de acerto. pode ser visto a sua chance através da porcentagem que aparece na hora do mix.
Tenho a Fórmula mas nao consigo mixar, pede um iten o que é isso?
Para mixar alguns tipos de cores é necessario iten mix que pode ser adquirido na premium zone ou em lunacy.
Imagem de demonstração
Uma das coisas mais legais de MixMaster é Mixar Cores(Pets), como no nome já diz:"MixMaster".
Para que serve isso?
-A Mixagem é uma forma de juntar dois Cores em um, só que Mais Forte.
Como faço isso?
-Muito simples, vá no NPC (Mix Builder), no mapa ela representa uma Roda.
Imagem:
Converse com ela, aparecerão algumas opções, clique Mix. Após isso coloque seus dois Cores para os espaços que aparecerão e confirme.
Posso Mixar qualquer Core?
-Não. Existem Cores apropriados para isso. Visite o forum de Mix Formulas. Muito importante tem que ter um male (macho) e o outro female (fêmea)
O Mix pode Falhar?
-Sim. caso isso aconteça, você perde seus dois Cores mais o dinheiro do Mix.
Como faço para não perder meus cores?
-É simples, basta upar os cores 6 leveis acima do level base. Com isso se o mix falhar você não perde os cores, perde somente o dinheiro. e os cores perde alguns leveis variando de 0 - 6.
Parece meio inútil por causa das várias desvantagens, mas é a melhor forma para se conseguir Cores fortes é mixando. pois sendo maior o level do core maior a dificuldade de se dropar ele. E cada vez, mais mix você fizer independente se falhar ou não, Aumenta a sua chance de acerto. pode ser visto a sua chance através da porcentagem que aparece na hora do mix.
Tenho a Fórmula mas nao consigo mixar, pede um iten o que é isso?
Para mixar alguns tipos de cores é necessario iten mix que pode ser adquirido na premium zone ou em lunacy.
Imagem de demonstração
Akyra- †††††
Meu Personagem
Nick:: Akyra
Level: 96
Guild: †DieSociet†
Título:: Visconde III
†DieSociet† :: TUTORIAIS :: Tutoriais
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos