†DieSociet†
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrevistas

Ir para baixo

Entrevistas Empty Reino dos Equipamentos

Mensagem  Akyra Seg Jun 10, 2019 9:08 pm

Uma nova tempestade já começou a fermentar, não demorará muito para que a tarefa de eliminar a calamidade caia sobre nós novamente! Esses monstros não dão sossego aos aventureiros, mas mesmo com outros amigos está difícil de combate-los, o que faremos? Opa temos novidades empolgantes, O reino dos equipamentos! Com monstros malignos e poderosos e como recompensa poderemos melhorar nossos equipamentos para ficarmos mais forte, o que estamos esperando vamos la!

Como Entrar?

Na tela principal, toque no botão "Reino" na parte superior, logo após selecione "Reino dos Equipamentos" na próxima página e você irá automaticamente para a entrada e depois entrará no portal e poderá selecionar a Dungeon correspondente, importante e necessário ir em equipes de no mínimo 3 jogadores e no máximo 5.

Entrevistas 02132348ovoj

Dicas de jogabilidade

Como posso obter o equipamento mais adequado para mim?
Não se preocupe, apenas ouça o que tenho a dizer.

O mais importante, claro, é selecionar um reino de equipamento com um nível e a dificuldade que lhe convêm para concluir a dungeon. Na interface "Reino de Equipamentos", você pode selecionar o level de dificuldade 10, 20, 30 entre outras. Depois disso, você pode selecionar a dificuldade que mais lhe convém entre normal, difícil e pesadelo. Certifique-se de prestar atenção à notificação de exigência de classificação, não fique muito ganancioso e acabe correndo para casa chorando para sua mamãe caso perca, pois você tem três tentativas grátis por dia e desafios fracassados não contam para o número de tentativas, mas o tempo é precioso. Como recompensa temos experiencia, distintivo de fama, brasão, pergaminho de sentinela, pergaminho do justiceiro e ainda equipamentos que podem vir de azul a dourados.

Entrevistas 02132402xouo

Eu vou te contar agora um segredo, você pode ganhar muito mais recompensas fazendo com amigos ou membros do Guild.
Akyra
Akyra
†††††
†††††

Mensagens : 94
Data de inscrição : 11/07/2008
Idade : 35
Localização : Goias

Meu Personagem
Nick:: Akyra
Level: 96
Guild: †DieSociet†
Título:: Visconde III

http://diesociet.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevistas Empty Entrevistas

Mensagem  Akyra Dom Jul 13, 2008 10:04 pm

Aqui serão postadas as Entrevistas, se prepare o proximo pode ser você!!!
Akyra
Akyra
†††††
†††††

Mensagens : 94
Data de inscrição : 11/07/2008
Idade : 35
Localização : Goias

Meu Personagem
Nick:: Akyra
Level: 96
Guild: †DieSociet†
Título:: Visconde III

http://diesociet.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos